sala de imprensa

Contato com a mídia: As consultas da mídia são recebidas nos dias úteis das 8h30 às 5h00 em:

Tom Massari                                                   Gerente de Marketing e Comunicações  (815) 668-4425                  [email protegido]

Boletim Informativo de Igualdade de Acesso

Notícias e histórias sobre nossa organização.

O fogo da pradaria é uma lista anual de casos e realizações dignos de nota de nossos advogados da Prairie State Legal Services, Inc.

Prairie State Legal Services VISTA encerra três anos de serviço em 7 de maio

A AmeriCorps comemorou recentemente sua semana de reconhecimento nacional de 13 a 19 de março. Em homenagem ao nosso programa AmeriCorps-Volunteers in Service to America (VISTA), temos o orgulho de destacar nosso Community Outreach VISTA April Foster, que encerrará três anos de serviço no escritório de Peoria do Prairie State Legal Services hoje. O programa AmeriCorps-VISTA é um programa nacional...

Prairie State Legal Services dá as boas-vindas a Jean Ruthe como seu novo diretor financeiro

A PSLS tem o prazer de dar as boas-vindas a Jean Ruthe como seu novo Diretor Financeiro. Ela traz mais de 30 anos de experiência em finanças em vários setores, incluindo impressão, fabricação de veículos e alimentos, assistência médica e serviços de contabilidade e consultoria. Jean é responsável pela gestão geral das operações financeiras do PSLS, incluindo Relatórios Financeiros, Gestão de Folha de Pagamento e Benefícios, Preparação de Orçamento e Relatórios de Programas e Propriedade e Seguros.

Conselho de Artes Comunitárias do Condado de Kankakee apresentará arte “estranha” do artista local Louis Walker, Jr. de 1 a 14 de abril

O Community Arts Council of Kankakee County (CAC) tem o prazer de apresentar a exposição “An Inside Look at Outsider Art”, em exibição de 1 a 14 de abril. A Merchant Street Art Gallery of Artists with Autism, localizada na 356 East Merchant Street, no centro de Kankakee, IL, sediará a exposição e venda do trabalho de Louis S. Walker, Jr., um nativo do condado de Kankakee.